Políticas de Entrega
Entenda como nossas mercadorias chegam até a sua casa!
Nós da DiFrangy trabalhamos com entregas terceirizadas por transportadoras e também pelos Correios. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nossa loja virtual.
Assim que finalizada a compra você receberá um código de rastreio através de seu e-mail contendo o link para acompanhar seu pedido.
Não se esqueça que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de rastreio.
Após a emissão do código de rastreio pelo nosso sistema, pedimos um prazo de até 72h horas úteis para efetiva validação.
Após esse prazo você poderá acompanhar seu pedido.
O prazo para entrega varia de cada região ou meio escolhido para transporte da encomenda. Pode variar devido a fatores externos como a demanda ou motivos que atrasem o transporte em geral. O prazo será contado no momento em que sua encomenda for postada na transportadora ou Correios, levando-se em consideração o estoque, a região, o faturamento e emissão da nota fiscal e a separação do produto. Para separarmos os produtos, levamos em média entre 01 a 03 dias úteis (a depender da demanda de pedidos).
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
- Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança.
Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela DiFrangy.
Política de Pagamento via PIX:
O PIX é aceito como método de pagamento em nosso site. Com o PIX, você pode fazer transações instantâneas, 24/7, de forma rápida e segura.
Como usar o PIX em nosso site:
– No momento de finalizar sua compra, escolha a opção de pagamento via PIX.
– Você receberá um QR code ou informações para fazer a transferência.
– Utilize o aplicativo de seu banco ou instituição financeira para escanear o código ou inserir as informações e concluir a transação.
– Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será processado imediatamente.
Vantagens do PIX:
– Desconto: 5% de desconto em todas as compras.
– Rapidez: As transações via PIX são processadas em segundos, agilizando o processo de compra.
– Segurança: Utilizamos medidas de segurança rigorosas para proteger suas informações financeiras.
– Disponibilidade: O PIX está disponível a qualquer momento, tornando as compras mais flexíveis.
Após a confirmação do pagamento, os pedidos entram em processo de separação/montagem e podem levar de 3 a 7 dias úteis para serem despachados. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível mas não esteja ativado, não se preocupe, há um prazo para essa ativação, podendo levar até 72 horas.
Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios. Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa central de Atendimento via chat, telefone ou e-mail.
Transportadora:
- O mesmo se aplica em relação as transportadoras, variando conforme a modalidade escolhida.
Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
Caso você perceba que a encomenda foi violada não aceite e devolva da forma como está para o carteiro. Após o aceite você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações junto com o método de entrega escolhido.