10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA*
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,00*
PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS*
FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE
10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA*
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 199,00*
PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS*
FRETE GRÁTIS SUL E SUDESTE
0

Devolução e Reembolso

A DiFrangy não faz troca direta de produtos por modelos, cores ou tamanhos diferentes.

Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem sinais de uso ou terem sido lavadas, sem odores, manchas e sem alterações. Deve estar obrigatoriamente com a tag/etiqueta afixada.

Após a conferência, iremos gerar seus créditos acrescidos do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra. Caso o pedido tenha sido pago com crédito de devolução, iremos disponibilizar somente o valor das peças.

Você pode entrar em contato conosco para realizar a devolução.

  • Você vai precisar ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro no nosso site.
  • Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.
  • Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe e são lançadas na conta do cliente como créditos que podem ser usados tanto na aquisição de produtos de mesmo modelo quanto em outras peças, lançamentos e novidades.
  • Você decide o que fazer com seus créditos!

Importante:

  • Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.
  • Para a devolução de conjunto, as duas peças devem ser enviadas juntas.
  • A restituição do valor como crédito ou estorno, ocorrerá de acordo com o valor pago pela peça.

Você pode entrar em contato com nossa equipe para realizar a devolução.

Você tem até 30 dias para fazer sua solicitação de devolução. Você terá todas as informações de como deve proceder. Tudo rápido e fácil!
Lembre-se! Não se esqueça de tirar uma foto da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.
Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail ou WhatsApp para formalizar sua devolução através dos correios.
Ao chegarem a empresa, todas as peças devolvidas são analisadas e passam por uma avaliação que verifica se o defeito é de fabricação ou por mau uso.

Não serão aprovadas peças que:

  • Não possuírem etiqueta interna;
  • Tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;
  • Tenham indício de uso regular.

Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas terão seus valores convertidos em créditos disponíveis na conta do cliente solicitante em até 5 dias úteis. Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.

Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessários. É fácil e rápido. Fique atento! Fique de olho nos prazos corretos para devolução de suas peças!

Não se preocupe com isso.

Leve sua devolução devidamente embalada a agência dos correios mais próxima, levando o número de autorização de postagem que você recebeu. Lá o atendente dos correios vai imprimir uma etiqueta com os dados do destinatário (DiFrangy) e com os dados do remetente (você). Ele também pode te informar a quantidade de itens que vão constar na declaração de conteúdo (um documento que você vai preencher informando tudo que está dentro do pacote para envio). Pronto!

Após a devolução e conferência das peças, efetuaremos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.

Após a solicitação o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor na sua fatura pode variar de acordo com o emissor e administradora do seu cartão de crédito.

Você vai receber um e-mail ou uma mensagem automaticamente com o número de autorização para postagem. Com esta autorização, receberá um código numérico. Esse código tem o prazo de validade de 15 dias para efetuar a postagem das peças sem custo.

Caso não receba o código em até 24 horas, verifique em sua caixa de spam ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

Sentimos muito se algo na sua compra não atendeu sua expectativa, mas fique tranquilo, para desistência da compra você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seus créditos acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra.

Se a devolução for integral você terá todos os valores ressarcidos. Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe em até 5 dias úteis e após aprovação, seus créditos estarão disponíveis em até 48h. Tudo simples e rápido. Caso você não queira os créditos, poderá optar pela restituição do valor das peças via depósito em conta ou estorno no seu cartão de crédito, dependendo de como efetuou o pagamento do pedido original.

Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias. Para depósitos em conta, será necessário fornecer seus dados bancários no momento oportuno em nossa ferramenta de devolução online. Fique atento aos e-mails com as orientações após a solicitação. Não se esqueça, de manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro e conferir a caixa de spam caso suspeite de não ter recebido algum comunicado.

Para conveniência de nossas clientes e sempre visando uma experiência de compra excepcional, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem via e-mail e SMS para envio de sua devolução sem nenhum custo.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.

Você deve embalar os itens para devolução de forma que eles cheguem de maneira segura ao destino. Lembre-se:

Aceitamos somente devolução de itens que tenham sua etiqueta interna preservada.

Você pode usar uma caixa ou embalagem rígida para que as peças cheguem corretamente.

Lembre-se que peças que forem danificadas por embalagem indevida podem não ser indenizadas.

Não esqueça de colocar junto com as mercadorias devolvidas a listagem (romaneio) que você recebeu junto com seu pedido. Isso vai agilizar o processamento da devolução.

Estamos constantemente repondo nosso estoques para que possamos sempre disponibilizar aos nosso clientes todos os produtos de nossa linha tanto para compra quanto para o uso de créditos provenientes de devoluções.

Quando você devolve produtos por defeito de fabricação ou desistência da compra, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, a DiFrangy disponibiliza créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. Você decide!

Caso você não tenha interesse em utilizar esses créditos e não recebeu um e-mail com a opção para alterar a forma de ressarcimento, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento e solicite outra forma de reembolso. Lembre-se que as opções de reembolso podem ser limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja
    Rolar para cima

    Vai embora sem fazer o seu pedido?

    Não deixe seus produtos te esperando